micos,quem nunca pagou!

Ola meninas como voces estao? Comigo
esta tudo bem.
Hoje vim falar de MICOS que todos ja sofreram
oi ainda irao sofrer.rsrs.
Entao meninas o fato e que
quando voces escorregam
deixa cair alguma coisa em uma
pessoa ou outras coisa a mais constrangedora concerteza voce ja
ta pagando mico.
 
 Vou conta um mico meu que eu
acho foi muito engraçado.
Foi assim eu estava na escola no intervalo andando
normalmemte quando eu
passei perto do bebedouro e tinha uma possa de
agua, eu nao vi  eu so vi quando eu
 levei um baita de um tombo no chao
e a escola toda tipo parou e depois
começaram a rir e claro
eu tambem. Nunca vou esquecer desse rsrs...

E voces meninas ja pagaram mico?
entao mande pra gente nos comentarios pra gente rir junto!!
bjss...

7 comentários:

  1. Olha, eu já passei por cada mico nessa vida. Um deles foi cair no meio da rua, esse foi o pior. As pessoas que estavam passando, uns deram risadinhas silenciosas, outras se assustaram tentando descobrir o porquê de uma tonta estar esticada no meio do chão. Bom, mas a gente supera, né?! E no final das contas, a gente sempre acaba rindo das nossas próprias desgraças, rsrss.

    Adorei seu blog, percebi que você está começando agora. Desejo sorte e muito sucesso daqui pra frente. Quando colocar a opção de seguir, me avisa que eu sigo com todo gosto. Posso te dar uma dica que, creio eu, irá te ajudar muito aqui no blog em relação a comentários? Retire a verificação de palavras, sem ele seu blog se tornará mais acessível e prático para seus leitores ^^

    Se quiser fazer uma visitinha no meu blog ficarei muito feliz.
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dicas e verdade agent sempre acaba rindo d nos mesmo rsrs bjs volt sempre

      Excluir
  2. Oie! brigada pelo charmoso. Ja vou dar uma olhadinha no seu blog aposto que e muito bom bjss volt sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Kakakakakaka otimo mico tbm aconteceu comigo!
    Fora no shopping q sempre escorrego!
    BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !
    Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do nossos micos e sempre escorregando kkkkk. ja to indo dar uma olhadinha no seu blog bjs volte sempre...

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk'
    Uma vez, fui flar com uma amiga que estava na rua, ela estava de costas. Então, eu dei um puta dum tapa nas costas e dela e gritei: "Ô sua biscate, neim fla mais oi neah?!" quando eu vi, não era minha amiga, e siim outra pessoa! passei um mico!

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o seu foi pior que o meu mas fazer o que ja faz
      parte rsrs amei o seu blog vou seguir bjkas volte sempre quiser...

      Excluir