15 anos


Hey,meninas tudo bom com vocês,como podem ver o tema hoje no blog é debutantes!!


Antigamente as festas de 15 anos eram feitas para apresentar as moças as sociedades.Atualmente as festas são feitas para mostrar a todos que a menina cresceu,mostra o primeiro marco de a vida de uma mulher.

Tem meninas mais moderninhas que em vez dos bailes preferem uma viagem ou uma festa mais badalada. Por tanto existe meninas que preferem fazer a festa tradicional com tudo que tem direito (valsa,buffet,e vestidos longos e lindos)

E ai vai varias dicas de como fazer um


                                          Começo do baile:

Decoração: o espaço tem que estar perfeito



(achei esse lindo gente!)

maquiagem e vestidos: tem garotas que gosta de receber os convidados.Para isso use roupas mais claras e uma maquiagem mais leve:
Musicas: obtem por uma musica ambiente mais calma para receber seus convidados
Buffet:bebidas e aperitivos(docinhos)

 Maquiagem , vestidos e cabelo (de novo):Nessa parte a debutante vai colocar seu cobiçado vestido que ela escolheu com muito carinho e se maquiar (ou ser maquiada).




Valsa:Essa com certeza é a parte mais esperada por todas.É a hora de ver a debutante dançar (com certeza é bom ensaiar muito né,pra não fazer feio).


Lembrando que depois da valsa o dj toca varias musicas para todos dançar




Bolo: Antes que eu me esqueça o bolo tambem é muito importante,e tem os decorados que são lindos.



Final:Tudo que é bom acaba rapido
Lembrancinhas: agora todos ganham um presentinho


Bom, meninas esse foi o post(grandinho né!) de hoje espero que gostem e comentem!!!


3 comentários:

  1. Ótimas dicas Taci, eu mesma prefiro uma viagem, mas se fosse fazer uma festa iria seguir suas dicas. // Taci, se precisar de ajuda com o layout é só pedir, vi seu pedido ali, se quiser eu tento fazer um lay para você, eu tenho também um layout free la no meu blog.

    girl-sttuff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda mais já estou preparando um
      bjs adorei seu blog

      Excluir