Um novo blog


 Olá Pessoas lindas...

Nossa quanto tempo em??? Faz mas de 4 meses que eu abandonei literalmente  o blog.... Antes eu queria só dar um tempo para ter mas inspiração etc... Porém aconteceu que fiquei totalmente desanimada para continuar, as visitas abaixaram  os comentários eram poucos e isso me deixou muito sem vontade, fora a preguiça né rsrs.

Resolvi voltar porque...
Eu vi que as dificuldades que eu passei todas blogueiras passam, e mesmo assim não desistiram. Outro ponto é que desisto das coisas muito fácil, e quero parar com isso.

O que vou mudar...
A mudanças já aconteceram começando pelo titulo do blog "mundo da Tati". Resolvi mudar o nome e o assunto que o blog falava.
Com essa nova etapa do blog eu posso falar tudo o que tenha a ver comigo sem ficar pressa a só assuntos que falam sobre o mundo feminino como era antes. (Isso não quer dizer que não vou parar de falar de ).
Emfim eu vou postar tudo o que estiver dentro do meu mundo, espero que gostem 
Beijo,Beijo e até mas....


Um comentário:

  1. Eh isso ai, não eh facil pra ngm, mas se gosta vah com fé que vai dar certo, continue postando..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir