Gosto de um menino... E agora???

Olá meninas! Como vocês estão?
Hoje eu vim falar de um assunto bem comum para maioria de nós adolescentes:Gostar de uma pessoa e não ser correspondida!
Eu pelo menos já passei por isso um varias vezes,já vi muitas amigas passando então decidi dividir o que eu sei com vocês.
 Então bora lá:


Existe varias garotas que pelo fato de não estar sendo correspondida fica cheia de vamos dizer''hem hem hem'' tipo ninguém me quer,fica chorando pelos cantos,bom para essas pessoas que agem assim a dica que eu dou é PARA!!! Gata antes dos outros te valorizar você precisa ser valorizar,levanta a cabeça,de um ''tapa'' no seu visual e siga em frente.
Outra coisa, quando você o vê o ''cara'' tenta fazer que não fique na cara que você gosta dele como a maioria das meninas que passa falando alto ou tem umas que fica fazendo brincadeiras escandalosas que parece umas cabritas berrando!!(é a coisa mas feia que uma garota pode fazer).Passe por ele devagar,mecha nos cabelos,e da até aquela olhadinha disfarçada.
Meninas ultima dica: Ignore! as vezes é bom você ignorar o menino um pouquinho,para ele saber que ele não está com tudo,e nessa hora (sempre tem aquele que se acha né)

Galera se vocês quiserem seus depoimentos amorosos aparecendo no blog:
mande um email para tatiele.silva.oliveira.hotmail.com

Bom pessoal! esse foi o post de hoje espero que tenha gostado das dicas
bjs e se gostarem compartilhe!!!

8 comentários:

  1. Flor, você está super certa. O que muitas vezes acontece é que quando a gente é novinha ainda temos aquela ideia de príncipe, homem perfeito etc. E acabamos por achar que o garoto é perfeito e criar um amor platônico. Quando tiver que encontrar alguém especial, vai acontecer, e sem a gente prever.

    Estou seguindo aqui e te convido para conhecer o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, gostei muito do texto!
    Beijos, Lady Black

    www.the-garden-of-black-roses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo primeiro agente tem que se valorizar. Da primeira vez que gostei mesmo de menino, eu me comportava igual as "cabritas berrando" que você falou kk mais não sou mais assim graças a Deus. E realmente sempre é bom que eles saibam que não são o centro do universo!

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  4. Bom que vc mudou rsrsrs! é vdd os meninos tem que saber que eles não são o centro de universo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adolescência é uma fase de transição e é muito complicada, onde tudo se modifica, desde o corpo até as responsabilidades, além de tudo recebemos tanta informação errada pelos meios de comunicação, e isso acaba confundindo a meninada, céus, já passei por isso a trocentos anos atras rsrsr.

    Mas concordo com você, "Quem se ama" tem mais chances de ser amada, pois se valoriza.

    Ótimo post, parabéns!!!

    Mynda

    ResponderExcluir