Pare e pense:Você é assim? Ou vai pela cabeça dos outros...

Olá galera tudo bom?
Tenho uma pergunta para vocês: Você é assim? Mas como assim Tati? é claro que eu sou  assim! Bem vou explicar melhor: pare e pense,organize suas idéias manda a real para você mesma e reveja sua opinião,seu estilo seus conceitos;Essa é pessoa que realmente você é ou a que querem/esperam que você seja? Se surpreenderam? não?

Um exemplo  rápido é nas redes sociais muitas pessoas postam frases inspiradoras falando de humildade e tal,garotos dizendo que são um dos poucos românticos que existe e todo aquele blá blá...eu posso afirmar que á maioria que diz isso faz tudo ao contrario na sua vida real.
Outro exemplo é quando conhecemos uma pessoa legal e para estar junto com ela resolvemos vestir um personagem resolvemos tomar uma pessoa que não somos,ai quando essa pessoa descobre quem  somos de verdade quem se lasca é nós e querendo ou não somos rotulados de falsos e mentirosos.
Foto
O que acontece é que muitos de nós vestimos mascaras nos transformamos;achamos que a opinião dos outros vale mais do a nossa. Na minha opinião  temos que nos sentirmos bem como nós somos do nosso jeito. não é só porque lança uma tendência e todo mundo usa que eu tenho que usar.
Vamos ser FELIZES do nosso jeito!!!


Bom pessoal esse foi o post espero que gostem e se cuidem gente!!!
Abraços e até mais...

10 comentários:

  1. Achei interessante a ideia do post, realmente muitas vezes vestimos uma mascara, as vezes sem perceber, para agradar os outros. Infelizmente nem sempre dá certo fingir, não é? As pessoas tem que aceitar como elas realmente são :)
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog ! http://iluminesemakes.blogspot.com.br/ Bjs!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEEEEEEI me expressou rs
    uma duvida que efeito é esse que vc usou no nome seguidores que quando passa o mouse ela anda para o lado bota o tuto no blog vai fazer o maior sucesso
    seguindo!

    ResponderExcluir
  4. obrigada;Olha não fui eu que crie o lay mas vou perguntar para ela ai post o tutorial tudo bem?!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooooi guria, tudo bem?
    Adoreeeei esse post, me identifiquei demais, uma das coisas que eu decidi assumir porque faria parte do meu eu, foi meu cabelo, sim, parece ate coisa besta mas tbm não dá ficar se mudando por causa dos outros, acho que quem nos gosta, deve gostar como somos!
    Adorei esse post, é pra fazer a gente rever tudo que fazemos! Obrigada tbm por visitar meu blog, eu não esqueci de vc, guriaaaa haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já senti muito vergonha do meu cabelo!
      mas agora não sinto mais me aceitei do meu jeito!
      eu que agradeço a visita...

      Excluir
  6. Boa tarde, tudo bem? Vi seu link no face e
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir